segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Já pensou em variar?

Oi gente, tudo bom? Espero que tenham tido um ÓTIMO Natal e Ano Novo. Voltei da praia e estou preta haha!
Bem, hoje, no primeiro post de 2011 q, vim falar sobre looks diferentes com uma mesma peça.
Acredito que todos tenham uma peça curinga no armário - uma jeans, saia, camiseta, short... - e que praticamente ama usar. Pois é, essa sou eu com minhas camisetas de banda. Então hoje, escolhi uma dessas camisetas (da banda Stevens) e montei tres looks bem diferentes com elas, cada look com sua versão básica e versão com acessórios, olhem só:

Look 1: Básico
e
Montei esse look por causa da saia na verdade: jeans e desfiadinha. Pensei nele para o dia (praia na verdade...) e coloquei uma rasteirinha, várias pulseiras coloridas, maxióculos e essa bolsa que minha vó trouxe da Turquia, super étnica. O hype do look é a camiseta mais larguinha por dentro da saia, mas bem folgada. O look pode ser usado com chinelo, especialmente os mais divertidos, como aquele que brilha no escuro. Eu, particularmente adorei.
Unha para o look: colorida! Com desenhos e tudo. Aproveite e seja feliz haha.
Maquiagem: nude, ou com tons pasteis. Troque o lapis preto por marrom.

Look 2: Rocker
e
Esse short que estou usando é vintage, "herdei" da minha mãe. Coloquei com um óculos aviador para continuar com esse ar antigo, mas para quebrar a seriedade do preto e o pesado do rocker, coloquei essa sapatilha hiper feminina e várias correntes. Esse é um look mais noite, então não invente de ir andar na praia com ele. Ele é fácil de ser adaptado, proncipalmente o fato de ser mono. Colocando uma t-shirt colorida ele fica tão legal quanto.
Unha: Fosca, um tom mais sério, porém colorido, como verde ou vermelho.
Maquiagem: como é verão, não faça um olho hiper black. Troque, faça o olho claro com o bocão marcado. Mas se quiser ir de preto nos olhos eu indico, adoro!

Look 3: Street
e
Juro que eu estava usando essa roupa quando postei... Esse look por si só é hiper confortável e da para passar o dia em casa com ele. Mas se você quiser sair na rua dá para deixa-lo mais divertido. O short colorido ja deixa o look feliz, mas o óculos diferentes e a mochila cheia de chaveiros dão um ar mais alegre. O sneaker é essencial, mas cuidado para não deixar o look sem sentido. Coloquei com o look um relógio de acessório apenas, o que deixou o look mais leve.
Unha: não tem muito o que mandar nesse quesito com esse look. Como é um look mais despojado, o que estiver na mão já serve.
Maquiagem: os olhos podem ser bem coloridos, ou bem suaves. Mas nada na boca, assim sobrecarrega e perde o espírito do look.

Por favor, ignorem as minhas caras nas fotos, eram mais de 22h quando tirei as fotos haha. É isso, espero que tenham gostado.
Duvidas, sugestoes, criticas e blablabla, podem deixar nos comentários.

OBS: Isso é opinião minha, vocês não precisam concordar, e sim, podem mudar, não sigam, criem seu próprio look com seu próprio estilo.

Beijos sabor morango com chocolate branco.
Camila Gregori
@camikz

Nenhum comentário:

Postar um comentário